Histórias Bem Contadas - SP - Brasil

Histórias Bem Contadas - SP - Brasil

sexta-feira, 30 de março de 2012

VII RODA DE HISTÓRIAS - A Casa Delas


Para inaugurar a Casa da História, nova sede d’As Meninas do Conto, vamos ocupar seus espaços, de maneira itinerante, ouvindo as histórias por vozes e corpos femininos. Lançar sementes, junto com vocês, para que nosso espaço floresça. Passear pelos espaços para habitar a casa delas, a nossa casa.

EVENTO GRATUITO
PROJETO 15 ANOS DE HISTÓRIAS

Venha ouvir e contar histórias junto com a gente!
Abriremos a Roda para quem quiser contar histórias de até três minutos.
Narração de Histórias com nossos convidados especiais, Cia Conto em Cantos e Silvia Suzy, do Grupo As Meninas do Conto
Participação de Erika Moura e Tarina Quelho

Duas mulheres uma Dança um Circuito um Passeio. Abrir caminhos na história da Casa. Imagens e fluxos de movimento e pausa.Trilha e Composições. Dançar o espaço... a CASA

Quando? Dia 06 de abril às 20hrs
Onde? Casa da História – R. Tonelero, 912, Lapa
Lugares limitados! 
Faixa Etária: LIVRE 

Confirme sua presença através do e-mail:
ou

Mais informações: 3868-4598 / 3803-9113 – Andréa ou Regiane

www.meninasdoconto.com.br / facebook As Meninas do Conto

Este evento faz parte do projeto 15 ANOS DE HISTÓRIA, contemplado pela 18ª edição da Lei de Fomento ao Teatro da Cidade de São Paulo. 

A cia. Conto em Cantos nasceu a partir de uma vontade comum de levar o potencial transformador da vivência teatral e da narração de histórias para os mais diversos lugares. 
A companhia iniciou suas atividades em 2005 com as atrizes e contadoras de histórias Juliana Offenbecker e Priscila Harder. Desde então realizou apresentações em festivais, bibliotecas, centros culturais nos estados de SP, AM e PE. 
Em 2010 e 2011 participou do Viagem Literária contando histórias em cidades no interior de SP. Em seu último espetáculo de teatro, Amazônia Adentro, recebeu 7 indicações ao prêmio Coca-Cola/Femsa em 2010 e foi premiado como Melhor Espetáculo para platéia infanto-juvenil 2010 pela CPT.

*Repassando via Rede Cultura Infância