Começamos nossos trabalhos pensando num trabalho único e exclusivo para crianças.
Depois de tentativas (frustradas!) diversas, montamos o espetáculo "Quando Eu Não Consigo Dormir", adaptação do conto de Mirna Pinsky (http://www.mirnapinsky.com.br/), parte integrante de O Livro dos Medos, editado pela Cia. das Letras, com organização de Heloísa Prieto.
Estreamos no Teatro Augusta, sala Experimental, em fevereiro de 2004, depois estivemos em temporada no Teatro Sérgio Cardoso, sala Paschoal Carlos Magno, Teatro Martins Penna, Teatro Julia Bergmann (inauguramos a casa!), todos em São Paulo, capital.
Aí fomos passear um pouco: participamos de diversos projetos, mostras de Teatro e encerramos a temporada num tour pelos SESCs do interior de São Paulo.
Extremamente emocionante foi a participação na Mostra de Teatro de São Caetano do Sul, no ano de 2005. Dia dos pais, o maior Sol... Sabe aquele dia em que tudo tá leeeeeentoooo...
Terminamos de montar o cenário 10 minutos antes de abrirmos para o público! Era a estréia da personagem Fernando e do, no momento, ator Fernando de Souza.
Ia ser até positivo se não tivesse, mesmo muita gente na platéia... Imagina! O dia pedia cerveja gelada e churrasco com pagode, domingão... E quando as portas se abriram... Não parava de entrar gente... Lotou!!! E o espetáculo foi lindo! São os presentes que o Universo nos dá, né???
Foram muitas pessoas que passaram pela Cia. Umas rapidamente e outras marcaram presença: Ana Paula Gonçalves, Fernando de Souza e Junior Ramos.
Carina Gotardelo foi a maior "aquisição" da Cia., no ano de 2005. Tornou-se uma parceirona e sócia nesta empreitada. Juntas iniciamos pesquisas sobre o trabalho do Palhaço e de contação de histórias.
Nossa característica é o "fazer do nosso jeito"! Seguimos nossa intuição. E normalmente acertamos!!! Fazemos rir, levamos pessoas às lágrimas, nos emocionamos muito, também... E temos muito orgulho! Somos vaidosas do que realizamos por aqui e por aí. Em princípio, nos encontramos no Galpão da ATRIA, onde pretendemos estrear nosso próximo espetáculo.